Data: 29/09/18 - Guarulhos/SP
Fotos: Alessandro Rodrigues

Customização:
Storm Motorcycle
Moto:
Honda
Modelo:
CG 125
Ano/Modelo:
1983

CG 125cc 1983 Bratstyle

A moto desta matéria foi customizada pela Storm Motorcycle, oficina especializada neste ramo.

Esta CG, que é de uma cliente sua, chegou na oficina no estilo Café Racer.

“A dona da moto queria um banco com garupa para levar sua filha e apresentamos a ela uma customização no estilo Bratstyle, que a deixou super satisfeita.” – relatou Nilton.

O estilo Brat é muito popular nos Estados Unidos e Japão, tendo nascido de um hibrido de motocicleta Café Racer com Bobber, e apesar de ser relativamente novo, este estilo já é muito apreciado por todos os cantos do mundo.

O Bratstyle não segue uma regra de estética pré estabelecida, mas basicamente tem por característica o visual (clean), por apresentar o mínimo de acessórios e adereços.

Iniciou-se por jovens admiradores do motociclismo que não possuíam alto poder aquisitivo para adquirir motos de marcas já conceituadas no mercado, como as Harley Davidson, Triumph entre outras, mas não queriam deixar de sentir o vento no rosto e o prazer que só uma motocicleta é capaz de proporcionar.

Nesta CG foram feitos os serviços de reposicionamento de painel e farol, detalhe de pintura no tanque, troca dos piscas e lanternas, assim como uma manutenção e revisão geral... além do banco, é claro!

Essa moto mostra que não há limites para a customização, não é necessário uma moto custom ou de grande cilindrada.

Tudo é possível na Storm Motorcycle.

(texto: Marcelo Francisco | AutoEventos & StockKart)


Image gallery
Image gallery